Ribeirão Preto/SP . (16)3289.7166, (16)3289.7165
Vitória/ES . (27)3376.6897
O marketing digital já se tornou uma estratégia imprescindível para empresas que querem prosperar no mercado.
Em 2017, a média de abandono do carrinho de compra no e-commerce brasileiro foi de 82%. Nestas circunstâncias, é fundamental investir no Remarketing para garantir a conversão.
O mais novo projeto online do Consórcio Luiza, fruto do grupo Magazine Luiza desde 1992, tem a assinatura da equipe atual!
A difusão da internet trouxe um grau nunca antes visto de praticidade para o nosso dia a dia. Contudo, além dos benefícios este também é um terreno fértil para ciberataques...
A HPB Energia, referência em engenharia e tecnologia ambiental, teve seu site desenvolvido pela Atual Interativa.
O conceito de público-alvo refere-se a um determinado grupo de pessoas ou organizações que possuem perfil e interesses semelhantes em relação a certos assuntos, marcas ou padrões de consumo.
Uma das mais tradicionais concessionárias do estado de São Paulo, a Santa Emília, teve seu novo site desenvolvido pela Atual Interativa.
Entenda esse conceito essencial para o marketing e veja como aplicar essa estratégia no seu negócio.
Mais um importante desenvolvimento de site na área médica.
Um dos grandes desafios de quem possui um e-commerce é aumentar a taxa de conversão. Esse dado se refere ao número de pessoas que realizam a compra de determinado produto ou serviço após visitar sua página.