Ribeirão Preto/SP . (16)3289.7166, (16)3289.7165

Vitória/ES . (27)3376.6897

blog

Filtre o conteúdo que deseja ler.

23/07/2019 - Projetos Desenvolvidos

« Voltar à listagem

Website: AmericanLine Pet Products

 

 

A American Line - Pet Products  é uma empresa de alimentos pet de alta performance que oferece inovação, saúde e qualidade de vida a cães e gatos. Ela atua não apenas no Brasil, mas também no Paraguai e com plano de expansão em execução para distribuição em diversos países da América Latina e do Norte, seus produtos têm conquistado a aceitação do público e ganhado cada vez mais espaço globalmente. 

Como parte dos seus planos de desenvolvimento e expansão, a empresa precisava de um parceiro confiável e de competência reconhecida para um site que fosse fiel a todo contexto da marca e seu momento de crescimento.

A sinergia com a Atual Interativa foi instantânea, você pode conferir aqui o site que reflete a paixão da marca por animais e que leva aos pets um Programa Nutricional completo, respeitando a individualidade de cada raça e porte. 

O site tem seções administráveis pelo cliente, conferindo autonomia sobre o conteúdo do projeto, URL's amigáveis, boa estruturação de código e layout responsivo para dispositivos móveis. Tudo isso ajuda o site a ser bem rankeado pelo Google em pesquisar no motor de busca, e também no desempenho para uma boa experiência do usuário que navega pelo site.


Se você também precisa de um projeto adequado à sua marca, moderno e eficiente, conte com a Atual Interativa!