Ribeirão Preto/SP . (16)3289.7166, (16)3289.7165

Vitória/ES . (27)3376.6897

blog

Filtre o conteúdo que deseja ler.

01/06/2019 - Projetos Desenvolvidos

« Voltar à listagem

Consórcio Luiza

 

 

Desde 1992 o Consórcio Luiza, fruto do grupo Magazine Luiza, vem possibilitando a transformação na vida das pessoas através da realização de seus sonhos. Com sede em Franca, interior de São Paulo, o Consórcio Luiza disponibiliza opções de carta de crédito em todas as nossas lojas Magazine Luiza, gestores de negócios e também através de seu site.

Como parte da modernização de seus serviços, e forte atuação digital para os próximos anos, o Consórcio precisava de um site robusto, seguro, bonito e de alto desempenho. Para tal, ele contou com a equipe experiente e competente da Atual Interativa - que em conjunto com a equipe do consórcio modelou todo o projeto desde seu back-end até o layout moderno e exclusivo.

Responsivo, o site tem excelente desempenho em dispositivos mobile, alta acessibilidade e fácil navegação. Com código limpo e bem estruturado - desenvolvido em uma das linguagens mais eficientes da atualidade (python/django) - o site rapidamente ganha posições em rankeamento orgânico nas pesquisas do Google.

Confira o projeto na íntegra: www.consorcioluiza.com.br

Se você também precisa de um projeto que atenda amplamente às necessidades da sua marca ou organização, entre em contato conosco atráves de nosso formulário de contato, ou aqui pelo whatsapp.