Ribeirão Preto/SP . (16)3289.7166, (16)3289.7165
Vitória/ES . (27)3376.6897
O conceito de público-alvo refere-se a um determinado grupo de pessoas ou organizações que possuem perfil e interesses semelhantes em relação a certos assuntos, marcas ou padrões de consumo.
Uma das mais tradicionais concessionárias do estado de São Paulo, a Santa Emília, teve seu novo site desenvolvido pela Atual Interativa.
Entenda esse conceito essencial para o marketing e veja como aplicar essa estratégia no seu negócio.
Mais um importante desenvolvimento de site na área médica.
Um dos grandes desafios de quem possui um e-commerce é aumentar a taxa de conversão. Esse dado se refere ao número de pessoas que realizam a compra de determinado produto ou serviço após visitar sua página.
Desenvolvemos todo o projeto: desde o visual do site até o sistema de cadastro online de novos clientes, cobranças automáticas para locação de espaço de anúncios e muito mais...
O site se tornou a principal porta de entrada das empresas em geral. Isso porque essa é a primeira forma de contato do consumidor com a marca...
Conheça o projeto MEDICAR, desenvolvido pela Atual Interativa.
Se há uma estratégia que pode aumentar dramaticamente o ROI (Return Over Investment, em português Retorno Sobre o Investimento) em uma campanha de marketing digital é a criação de landing pages.
O Inbound Marketing revolucionou a comunicação entre empresas e consumidor, sendo considerada a mais eficiente maneira de fazer negócios digitalmente...