Ribeirão Preto/SP . (16)3289.7166, (16)3289.7165

Vitória/ES . (27)3376.6897

blog

Filtre o conteúdo que deseja ler.

27/10/2021 - Infoprodutos

« Voltar à listagem

3 exemplos de infoprodutos de sucesso

 

 

Com os avanços tecnológicos e a criação de conteúdos digitais cada vez mais completos e úteis dentro dos contextos da sociedade, um segmento que avançou muito foi o dos chamados infoprodutos.

São vários os tipos que fazem sucesso atualmente, podendo ser ferramentas para empresas, aulas, educação, produção de conteúdos, e etc. O fato é que, independentemente do segmento, os infoprodutos fazem grande sucesso atualmente.

A seguir, mostraremos uma lista com alguns tipos infoprodutos de sucesso nos últimos tempos, largamente procurados procurados e disseminados na internet.


Infoprodutos de sucesso

E-books: um infoproduto que faz muito sucesso são os e-books. Os livros digitais podem trazer uma enorme oferta de conteúdo desejado, com pouco gasto para produção e facilidade de distribuição ao público.

É necessário um bom design, sim, para que a obra seja chamativa e mantenha a atenção do leitor. Porém, a facilidade de acesso é um diferencial. A pessoa pode ter o livro no celular para acessar a qualquer hora. Não é um problema a dificuldade de carregar, como uma versão física. A praticidade ajuda o leitor a estar sempre perto do conteúdo.

Videoaulas: As videoaulas também são infoprodutos digitais de alto nível, facilitando o acesso das pessoas aos conteúdos. Com várias plataformas digitais hoje em dia, é possível disponibilizar um conteúdo em vídeo para quem se interessar.

É uma maneira que facilitou o acesso a cursos online, sejam pagos ou gratuitos. Cada vez mais, será utilizado para que pessoas se capacitem em determinado assunto com muita facilidade.

Infográficos: muitas vezes, produzir longos textos escritos não resulta no entendimento desejado pelo público. Com os gráficos, é possível demonstrar pontos de vista e tendências sobre determinado tema.
O acesso e o entendimento do visualizador também são facilitados pela presença das imagens, sendo mais fácil comparar e ler os números, em vez de longos parágrafos escritos.

Estes são três infoprodutos de sucesso, muito utilizados em todos os segmentos. Claro, existem outros, mas estes, certamente, são alguns dos principais.

Gostou deste conteúdo? Saiba mais sobre a Atual Interativa e acesse nosso site. Lá, você pode os projetos que desenvolvemos no ramo de desenvolvimento web, marketing digital e inclusive lançamento de infoprodutos. Entre em nosso portfólio, confira o que fazemos e entenda como podemos ajudá-lo!