Ribeirão Preto/SP . (16)3289.7166, (16)3289.7165

Vitória/ES . (27)3376.6897

blog

Filtre o conteúdo que deseja ler.

11/03/2021 - Projetos Desenvolvidos

« Voltar à listagem

Novo Site Assine JOX

 

 

O novo site da JOX Assessoria Agropecuária, é um dos mais recentes projetos da Atual Interativa. Diferentemente do site original, focado em conteúdo institucional e artigos acadêmicos e informativos, o novo site da JOX é focado no seu plano de assinaturas, e tem como objetivo principal informar e converter o lead - através de uma plataforma leve, objetiva, de fácil navegação e moderna.

O projeto também conta com área de blog, onde o cliente pode inserir conteúdo relevante frequentemente, o que ajuda no desempenho de indexação SEO frente ao Google.

Com várias outras seções administráveis, inclusive banners de destaque, o site confere grande recursos de administração via painel de controle - e é desenvolvido em linguagem python com framework django - o que confere segurança, robustez e performance ao projeto.

A JOX é mais um cliente satisfeito com o resultado do trabalho da equipe Atual, e que ganha destaque na internet estando bem posicionada com um website moderno e funcional.

Confira aqui: https://www.assinejox.com.br/

Você pode ver também vários outros projetos que desenvolvemos em nosso Portfólio, ou entrar em contato com nossa equipe pelo whatsapp!