Ribeirão Preto/SP . (16)3289.7166, (16)3289.7165

Vitória/ES . (27)3376.6897

blog

Filtre o conteúdo que deseja ler.

06/08/2019 - Projetos Desenvolvidos

« Voltar à listagem

Site da Cardeal Amarelo

 

 

A Cardeal Amarelo é uma empresa de transporte de passageiros que trabalha com Vans, Carros Executivos, e também com Utilitários Blindados na categoria executiva, cuja principal atividade é a interligação da região de Ribeirão Preto ao Aeroporto de Guarulhos.

Na ocasião do desenho de negócio da empresa, surgiu a demanda: vender as passagens através do site da empresa, de um modo simples, prático e ágil para pessoas que buscassem esse tipo de transporte na internet.

Foi aí que a Atual entrou em cena. Como uma das empresas mais bem rankeadas pelo Google na região de Ribeirão Preto em buscas orgânicas pelo termo "desenvolvimento de site em Ribeirão Preto", fomos encontrados pelo cliente, e após reuniões para entender o fluxo de compras das passagens e mais detalhes sobre os processos e detalhes de pagamentos - foi tudo entregue com alto nível de excelência.

O site tem seções de esclarecimento para quem deseja comprar as passagens, fotos dos veículos utilizados, e a maior parte deste conteúdo é gerenciável pelo próprio cliente - que tem grande autonomia sobre o projeto.

As compras de passagem pelo site são simples e bem intuitivas, confira você mesmo: www.cardealamarelo.com.br

Se você ou sua empresa também precisa de um site de alta performance, rápido e de fácil gerenciamento, entre em contato conosco.

Será um prazer atendê-lo!