Ribeirão Preto/SP . (16)3289.7166, (16)3289.7165

Vitória/ES . (27)3376.6897

blog

Filtre o conteúdo que deseja ler.

21/08/2019 - Projetos Desenvolvidos

« Voltar à listagem

Desenvolvimento do Site Conexão FIFA

 

 

O site CONEXÃO FIFA nasceu de uma brincadeira entre amigos sobre campeonatos de videogame. A ideia era expandir para várias pessoas aqueles momentos de diversão e disputa acirrada em jogos do game FIFA.

Para que mais pessoas pudessem curtir e se divertir daquela forma sadia, eles criaram um sistema de competições em alto nível e muito bem organizadas, inclusive com a entrega de premiações.

E para que tudo isso alcançasse novos usuários e conseguisse atrair e engajar pessoas do mundo todo era necessário um site para que os interessados se inscrevessem pra participar, e organizar também o fluxo e tabelamento das competições.

Aí nascia a parceria com a Atual Interativa. Um projeto, embora para diversão, complexo e que necessitava de uma boa estruturação e painéis intuitivos para alimentação e interação dos usuários.

O resultado não poderia ser outro, de visual moderno e atraente, o site foi entregue com desempenho e funcionalidades perfeitas e com performance acima da média.

Você pode conferir o resultado aqui: www.conexaofifa.com.br, e claro, se gostar de um bom game até se inscrever para bater uma bolinha virtual.

Se você precisa de um projeto, independente do ramo, segmento, funções e características, fale com quem entende do assunto, fale com a Atual Interativa! Clique aqui e chame-nos no whatsapp.