Ribeirão Preto/SP . (16)3289.7166, (16)3289.7165

Vitória/ES . (27)3376.6897

blog

Filtre o conteúdo que deseja ler.

19/11/2018 - Projetos Desenvolvidos

« Voltar à listagem

M Wash Lavanderia - Um projeto inovador com assinatura Atual

JÁ PENSOU LAVAR SUAS ROUPAS COM APENAS UM CLIQUE?

É com este forte argumento que a M Wash entra no mercado das lavanderias online, com um projeto robusto e inovador, desenvolvido em parceria com a Atual Interativa. Abaixo, contamos um pouco dos aspectos únicos desse site.

INOVAÇÃO. Um portal com características muito especiais que fizeram dele algo inédito para nossos desenvolvedores. O modo de comprar e escolher entre os planos oferecidos pela lavanderia, os cálculos de quantidade, locais de entrega, etc... tudo isso exigiu o máximo de nossa equipe que entregou cada necessidade dentro daquilo que foi especificado pelo cliente.

DESAFIO. É sempre desafiador encontrar um caminho novo pela frente. Muitos dos projetos que desenvolvemos são sites institucionais e lojas virtuais de venda de produtos, mas nesse caso - onde o que se vende são serviços - muda-se totalmente a modo de pensar, planejar e codificar. Horas de reunião, muita conversa e uma equipe totalmente engajada fizeram a diferença novamente.

INBOUND MARKETING. Para alavancar o lançamento do site a nossa equipe de marketing digital, em consenso com o cliente, guiou a produção de um vídeo institucional e instrutivo, além de dar início às estratégias em Google ADS, SEO, Youtube e redes sociais... em pouco tempo o cliente já tem retorno significante em como figura nas pesquisas do Google e posicionamento entre concorrentes.

Acesse M Wash Lavanderia e confira. 

Gostou? Se você precisa de um projeto de sucesso na internet, você veio ao lugar certo, FALE COM A GENTE agora mesmo!