Ribeirão Preto/SP . (16)3289.7166, (16)3289.7165

Vitória/ES . (27)3376.6897

blog

Filtre o conteúdo que deseja ler.

06/11/2018 - Case de sucesso

« Voltar à listagem

Clínica Dr. Aldo José Bellodi registra resultados de primeira página no google

Resultado. Essa é palavra-chave que guia os esforços da Atual Interativa na sua parceria com os clientes. Responsável pelo desempenho da página nas buscas do google, explicamos abaixo um pouco das estragégias adotadas para o sucesso do site, que também foi desenvolvido pela nossa agência.

Assim como todo projeto que desenvolvemos, o site da clínica de otorrinolaringologia foi projetado pensando em boa performance nos motores de busca: codificação estruturada, URL's amigáveis, carregamento rápido, palavras-chave bem colocadas... Em 3 meses no ar, e com ajustes semanais constantes, o site já figura entre os primeiros resultados nas pesquisas relacionadas.

Entre as ações tomadas para alcaçarmos este resultado impressionante estão: anúncios e boa performance em Google ADS, gestão de conteúdo, aprimoramento e adequação da estrutura do site, uso de palavras chave de maneira e nos locais adequados, entre outras.

Acesse Clínica de Otorrino em Ribeirão Preto e confira. 

A Clínica Dr José Aldo Bellodi atende em Ribeirão Preto e fornece um atendimento de excelência na área de Otorrinolaringologia, com equipamentos modernos, equipe médica e fonoaudiológica especializada, espaço amplo e confortável, proporcionando aos seus pacientes diagnósticos precisos.