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05/10/2018- Google Adwords

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Google Ads: Saiba o que é e quais as suas vantagens

O Google AdWords é uma das melhores maneiras para empresas de todos os tamanhos e setores comercializarem tráfego para seus websites. No entanto, devido à sua natureza um pouco confusa, os proprietários de empresas e profissionais de marketing novatos geralmente se perguntam: "O que é o Google AdWords e como ele pode nos ajudar?". Bom, eis a resposta.
 


O QUE É O GOOGLE ADWORDS?
 

O Google AdWords é o sistema do Google para marketing em todo o mecanismo de pesquisa e nos sites afiliados.

Os formatos mais populares são os anúncios da Rede de Pesquisa, que você vê quando pesquisa algo no Google, e exibe anúncios, que são os banners que você vê em sites da Internet.
 


 

Você pode gastar qualquer quantia de dinheiro para fazer um lance para que seus anúncios sejam exibidos, o que o torna acessível mesmo para empresas com pequenos orçamentos de marketing. Além disso, a ampla variedade de critérios de segmentação permite que cada campanha seja ajustada para maximizar o valor de cada real gasto.


CINCO BENEFÍCIOS DO GOOGLE ADS PARA SUA EMPRESA


1. Resultados quase instantâneos

O que é melhor que o Google AdWords pode oferecer? Direcionar tráfego para seu website ou página de destino. Poucas horas após o lançamento de uma campanha publicitária direcionada para uma página em seu website, o tráfego pode começar a aumentar.

Isso faz do Google AdWords uma ótima opção para novos websites que não têm autoridade suficiente em SEO para desenvolver uma conscientização de marca eficaz.


2. Fornece alto retorno sobre o investimento

O principal objetivo de qualquer campanha publicitária é maximizar o número de conversões com o mínimo de dinheiro. Como tem integração com o Google Analytics, a eficácia das campanhas do Google AdWords é fácil de medir e ajustar.Isso permite que você ajuste seu orçamento diariamente, se necessário, até encontrar o ponto ideal que gere o maior retorno do investimento.
 


3. Fornece dados perspicazes

Outro fato sobre o Google Analytics: ele oferece informações sobre seu público-alvo que você teria dificuldade em encontrar em outro lugar. A execução de uma campanha do Google AdWords e a geração de relatórios do Google Analytics sobre o tráfego gerado pela campanha fornecem uma ampla variedade de dados demográficos, incluindo:
- Idade
- Gênero
- Localização
- Interesses
- Comportamento online

Você pode usar essas informações para melhorar não apenas suas campanhas do Google AdWords, mas também as campanhas de mídia social e e-mail marketing.


4. Critérios detalhados de segmentação

As campanhas do Google AdWords podem ser segmentadas com base em critérios demográficos, como as informações acima ou por meio de consultas de pesquisa com base em palavras-chave.

Por exemplo: fazer lances na frase chave "empresas de marketing em São Paulo", que acionam seu anúncio quando alguém pesquisa no Google sobre o assunto, é uma excelente maneira de as pequenas empresas ganharem visibilidade no mercado local.
 


Se preferir, o Google AdWords oferece uma opção de remarketing, que mostrará seus anúncios para as pessoas que visitaram seu website no passado, mas não chegaram a se tornar leads ou finalizar uma compra. Isso serve como um lembrete constante de que sua empresa oferece algo pelo qual o cliente pode estar interessado.


5. Pode ser usado para uma variedade de objetivos

Os critérios de segmentação versáteis e os formatos de anúncios tornam conveniente adaptar as campanhas do Google AdWords para atender a qualquer meta de marketing digital que sua empresa tenha, seja para aumentar o reconhecimento da marca ou gerar leads

Ter uma compreensão do que é o Google AdWords e suas capacidades ajudará você a navegar no cenário do marketing digital com muito mais confiança e sucesso.

Conte com uma empresa qualificada para te auxiliar durante todo o processo. Entre em contato agora mesmo e solicite um orçamento!